Ginecologista tarado chupando a paciente

Ginecologista tarado gosta é de chupa pepeca

Depois de uns vídeos porno top, achei esse vídeo amador. Ginecologista tarado abusando da paciente caindo de boca na xoxota dela assim, assim na cara de pau mesmo. Abusando e chupando a pepeca enquanto, maridão ao lado nem percebeu a putaria acontecendo com sua mulher. Rapaz ao lado da paciente provavelmente, nem deve esta percebendo as reações dela.

Ginecologista fez oral na paciente ao lado do marido

Vídeo já começa com a paciente deitada na maca sem a roupa de baixo também, com uma proteção que impede de ver oque esta acontecendo. Maridão esta ao lado conversando com o ginecologista tarado e tudo mais… Até que finalmente começa o procedimento então o ginecologista pedi para o rapaz fica ao lado da moça. No inicio tudo de boa mesmo, coloca a perna da paciente para alto, dar uma olhas, mexendo um pouquinho la. Quando o marido fica sentando ao lado da mulher, o ginecologista percebeu e começou a putaria toda.

Logo de cara primeiro de tudo, tirou a mascara da cara e ficou alisando a pepeca da paciente conseqüentemente, já caiu de boca fazendo um sexo oral. Curiosamente parece que, a mulher conseguiu ser controla para não geme e nem demostra muitas reações com a chupada que esta recebendo. Ora só parece que, ginecologista pegou o gostinho e não parou mais ! porque, ficou o tempo inteiro com a língua trabalhando a xoxota da paciente até o final do vídeo.

Pouco antes do final do vídeo parece que mulher falou alguma coisa para maridão porque, ele foi alisando as tetas dela por cima da blusa. Exatamente aos 01:30 minutos do vídeo enquanto, ginecologista continuava com a boca bem ocupada. Não demorou muito tempo maridão colocou a blusa pra cima e também caiu de boca nos seios da mulher. Olha só acima de tudo, quem realmente gostou foi a mulher. Tomou uma chupada na pepeca e outro chupada nos seios.

Encontrei essa putaria la no xvideos. Estava procurando uns vídeos amadores para posta aqui no site e encontrei.
ginecologista Gosta é de chupa