Static
Pesquisar
Início » Notícias » O que é o Onlyfans? Saida tudo sobre a rede social

O que é o Onlyfans? Saida tudo sobre a rede social

#Compartilhe WhatsApp

Saiba mais sobre a rede social onde seguidores tem que pagar para verem seus posts. Saiba tudo sobre o Onlyfans e como criar uma conta grátis e rápido.

Já imaginou receber uma grana para postar nas redes sociais ? Essa é a ideia inicial do Onlyfans, rede social criada para qualquer pessoa vender suas fotos e videos para os incritos. Agora você vai ficar por dentro de tudo oque é Onlyfans e oque fazer para criar uma conta e ganhar alguns trocados.

Afinal, O que é o Onlyfans?

O onlyfans é uma rede social criada em 2016 onde o usuário pode criar um perfil e apartir dalí vender conteúdos para seus seguidores, seja de forma mensal ou avulsa. Há uma grande variedade do conteúdo vendido por usuários do Onlyfans, que variam de ioga, aulas de músicas, consultoria de moda. Porém o conteúdo mais comum é o pornô, fotos e videos picantes de famosos e influenciadores é algo cada vez mais buscados.

Para aqueles que criam conteúdos é uma chance mais segura se receber dos seus seguidores. Para os fãs é uma forma de se sentir mais próximo do famoso em que sempre desejou conhecê-lo um pouco mais e ainda ajudando-o financeiramente.

Quando custa o serviço do Onlyfans?

Tanto para os fãs como para criadores de conteúdo, a criação de contas na rede social é gratuita. O que é cobrado é um valor imposto por os criadores de conteúdo para lhes permitir acesso a vídeo e fotos da sua conta. Apesar de ter uma versão em português, o Onlyfans recebe apenas pagamento em dólares, esse pagamento é convertido em reais na sua fatura do cartão de crédito. Os criadores de conteúdo recebem em média 80% de cada assinatura que pode varias de US$ 4,99 à US$ 49,99. Os outros 20% ficam para a rede social para ajudar nos custos operacionais.

Outra coisa importante é que para ser confirmado como um criador de conteúdo e passar a cobrar pelos serviços, o usuário precisa confirmar sua identidade enviando uma foto de uma selfie onde segura algum documento com foto. Além disso é preciso ter uma conta bancária capaz de receber transações internacionais.

Como funciona o Onlyfans?

O Onlyfans tem tudo oque uma rede social comum tem. Você cria seu perfil e tem acesso ao feed onde aparece tudo sobre contas que você segue e curte.

Para os criadores de conteúdos, existem dois tipos de conta. A conta paga onde não existe cobrança de seus seguidores para ter acesso aos conteúdos, podendo receber apenas gorjetas em posts e transmissões ao vivo. E a conta paga onde cada seguidor precisa desembolsar uma quantia exigida pelo criador de conteúdo para enfim ter acesso a todos os posts seja de fotos ou videos.

Até o presente momento, o Onlyfans não possui aplicativos oficiais para celulares Android ou iOS. O acesso é feito pelo site do Onlyfans.com

Como criar uma conta no Onlyfans?

O Onlyfans é uma grande alternativa de dar início a sua trajetória de monetização de conteúdo adulto. A plataforma é conhecida mundialmente e utilizada por muitas celebridades que ganham um dinheiro extra dos seus fãs mais fieis em troca de conteúdos eróticos.

Em apenas 5 minutos você cria uma conta no Onlyfans.

1 – Escolha a forma de cadastro na plataforma

No site oficial do Onlyfans é possível escolher entre três formas de cadastro para criar uma conta: e-mail, Twitter ou conta do Google. Todas levam para a mesma página;

2 – Complete o seu perfil

Em seguida você pode alterar a imagem de perfil, capa de sua página e informações pessoais que serão apresentadas a seus seguidores e fãs.

3 – Use a aba esquerda para editar

Na aba que fica do lado esquerdo da sua página no OnlyFans é possível verificar seu status, suas definições e seus marcadores. Faça todas as alterações para deixar a página do jeito que você desejar.

4 – Publique pela primeira vez em sua conta

Para criar a sua primeira publicação você só precisa clicar no botão do canto inferior esquerdo chamado ‘Nova Publicação’ e então expor suas ideias.

Pronto ! Mas e agora ? oque devo fazer ?

Depois de ter criado a conta e publicado pela primeira vez, você pode divulgar em outras redes sociais no intuito de conseguir seguidores que vão apoiar seu lindo trabalho. Você também pode se inscrever no perfil de outras pessoas que criam conteúdos seja pagos de ou forma gratuita.

Porém para começar a cobrar de seus seguidores para exibir o conteúdo é preciso adicionar algumas informações adicionais tais como: Conta bancária e cartão de crédito.

O Astropay é utilizado de forma alternativa para pagamentos de suas assinaturas.

Agora que já aprendeu bastante sobre Onlyfans você já pode criar sua conta e começar a juntar seguidores ao redor do mundo.

 

 

#Compartilhe WhatsApp

Relacionados

Veja mais sobre Notícias

Comentários

  1. Seja o primeiro a deixar comentário para "O que é o Onlyfans? Saida tudo sobre a rede social"

Adicionar um comentário