Polemica “Vim trazer uns peitinhos” motorista de app

Grande polemica dos peitinhos

No último domingo (14/10) aconteceu uma grande polemica envolvendo um motorista de aplicativo com duas passageiras mulheres no estado de São Paulo SP. Então pessoal primeiro de tudo, o aplicativo não é o uber, como todo mundo estava achando. É um aplicativo local da própria cidade, chamado de ATAPP (Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região). Araçatuba é um pequeno município no interior de São Paulo SP.

Essa polemica foi tão grande que certamente, o motorista do aplicativo não tinha a menor ideia que sua atitude chegaria a esse ponto. Gerou noticias em grandes jornais e sites de informações como, G1 da Globo, Veja São Paulo além disso, em discussões pelo Facebook.

Mas como começou tudo ??.

Final de semana, principalmente sexta e sábado, são os dias mais badalados para os brasileiros. Festinhas, baladas, barzinho com os amigos até tarde da noite então é normal muitos usarem aplicativos para voltarem até suas casas. Exatamente isso que aconteceu. O motorista teria buscado duas mulheres na saída de uma festa em Araçatuba (São Paulo) e seguiu com destino a Penápolis (São Paulo).

Durante nesse percurso entre uma cidade a outra, uma distancia de 45 minutos. As passageiras acabaram dormindo dentro do carro conseqüentemente, o motorista aproveitou para fotografá-las dormindo. Com a blusa bem decotada acabou mostrando parte dos seios das passageiras certamente, tirou aproveito da situação para tirar fotos dos “peitinhos”.

Compartilhou foto no whatsapp !

Polemica "Vim trazer uns peitinhos" motorista de app #1

Pelo aplicativo do whatsapp o motorista compartilhou com um amigo casado (lembrar bem disso, amigo casado que é bem importante.) a foto das passageiras. Começa com motorista mandando um áudio bem curto de apenas 2 segundos. Um minuto depois o amigo casado respondeu ao motorista com outro audio, um pouco maior de 13 segundos. Nesse exato momento o motorista enviou a foto das passageiras com trecho da mensagem: “Vim trazer uns peitinhos, ou melhor, umas mina aqui em Penápolis”.

Como essa história veio a tona ?

Polemica "Vim trazer uns peitinhos" motorista de app #3

Primeiro de tudo, ser lembrar do amigo casado ?. Então dando uma olhadinha nas conversas do marido deu de cara com essa foto das passageiras. Como nó sabemos muito bem conseqüentemente, sua mulher não gostou nadinha de ver aqui e fez uma publicação no facebook. Uma observação minha, a esposa postou no facebook reclamando porque o seu marido recebeu a foto. É não porque o motorista foi sacana e aproveitou da situação mas acima de tudo, deu no que deu certo.

Antes de termina a postagem, o motorista acabou ser complicando bastante com essa situação. A ATAPP Informou ainda que o motorista deverá ser excluído da plataforma assim que a denúncia for feita de modo correto pelos usuários.

Fica a ideia pessoal minha!! Se for fazer um ousadia tem que ter o consentimentos de todos.